Convidados »
   
 

Andreas Schapp é alemão e filmou 11 curtas antes de sua estréia como diretor de longas-metragens, com o filme “É Preciso Amar a Morte”. Em sua carreira, recebeu indicação a treze prêmios, tendo obtido seis prêmios. Desses, 3 foram com o filme “É Preciso Amar a Morte”.

Carlos Primati, brasileiro, é colaborador regular de diversos veículos períodicos, escrevendo textos sobre cinema, televisão, música, videogames e quadrinhos:

Laura Cánepa é doutora em Multimeios pelo IAR-Unicamp (2008), mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP (2002) e graduada em Jornalismo pela FABICO-URFGS (1996).  É grande conhecedora das produções do gênero feitas no Brasil e desenvolveu a dissertação de mestrado Medo de Quê? - Uma História do Horror nos Filmes Brasileiros

Luigi Cozzi, italiano, diretor e roteirista, fã de ficção científica, trabalhou com atores famosos como Klaus Kinski, Christopher Plummer, Donald Pleasence, Lou Ferrigno, David Hasselhoff e Caroline Munro, realizou filmes nos mais variados gêneros, escreveu livros e artigos sobre cinema fantástico e é amigo do lendário cineasta italiano Dario Argento.

Antonio Monti nasceu em Ímola em 1977, estudou cinema na Universidade de Bologna e se formou em 2003 na Los Angeles Film School em direção e fotografia. Atualmente trabalha com documentários, vídeos musicais, comerciais, curta-metragens e programas de televisão em Milão. Em 2008, fundou a “Chango Film” com outros profissionais na intenção de produzir filmes independentes. “O Garoto Macaco” é seu primeiro longa-metragem, o qual ganhou o Prêmio Especial do Júri no Fantasy Horror Award 2010.

Davide Crippa nasceu em Seregno (Itália) em 1978, graduou-se em 2004 na Escola de Televisão, Filme e Novas Mídias em Milão. Ele vem trabalhando como diretor de fotografia no cinema e na televisão na Itália.

Paul Barrett é norte-americano e atualmente é gerente de produção da Synthetic Fur, tendo produzido os longas-metragens “Armazenagem a frio” e “Night Feeders”. Também trabalhou com diversos projetos em vídeo, como “The Ballad of Nellie Johnson” e “The Ozone Zone”.

Marc Goldstein nasceu em Bruxelas em 1967, graduou-se em MBA na Brussels Free University em 1991, antes de se tornar gemologista. Após realizar uma série de curtas-metragens, um documentário e vários CD-Roms, Marc começou a trabalhar com produção de cinema. Posteriormente fundou a empresa Singing Trees Entertainment para produzir seu primeiro longa-metragem, “Glenn – O robô voador”.

Sergio Rentero nasceu em 1975 na Argentina e, como ele mesmo afirma, vive “brincando” uma vida profissional que envolve artes, tecnologia e negócios. Ele acredita que é um empresário, um contador de histórias, um designer, um tecnologista e um cineasta.

Jean Mach é francês e dirigiu e roteirizou seu primeiro filme, “Par l’odeur alléché” em 2004. Em 2008, juntamente com Nicolas Alberny, dirigiu e roteirizou “8th Wonderland”. Por este filme, o diretor obteve 4 prêmios de importantes festivais de cinema do mundo.

Juan Pablo Caserta, argentino, produziu quatro curtas-metragens, tendo atuado em um deles. “Recortadas” é o primeiro longa-metragem que produziu. Pelo longa-metragem, foi premiado no festival argentino Buenos Aires Rojo Sangre.

Mauro Narducci é argentino, foi assistente de direção de dois curtas-metragens antes de participar como assistente de direção e ter executado de forma excepcional o trabalho de câmera no filme “Recortadas”.

Eli Craig nasceu em Los Angeles e se graduou em cinema pela USC School of Cinema. Em 2005, dirigiu e produziu seu filme de conclusão de curso, “The Tao of Pong”, que teve ótima recepção da crítica e foi exibido em mais de 30 festivais de cinema. Desde a gradução, Eli tem dirigido, editado e produzido comerciais e clipes musicais. Seu primeiro longa-metragem é “Tucker & Dale Enfrentam o Mal”, o qual teve première mundial em Sundance e ganhou prêmio de melhor filme eleito pelo público no Festival South by Southwest.

Felipe Guerra nasceu em Carlos Barbosa, no interior do Rio Grande do Sul. Desde 2003, já escreveu mais de 300 artigos, principalmente análises sobre filmes de horror obscuros ou produções baratas, publicados no site Boca do Inferno e no blog Filmes para Doidos, entre outras revistas eletrônicas. Felipe também é produtor, roteirista e diretor de três longa-metragens independentes: "Patricia Gennice”, "Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na Sexta-feira 13 do Verão Passado" e "Canibais & Solidão".

 
 
 
  Filmes de A-Z      
  Selecione por sala
     
 
Sala PF Gastal Santander Cultural
Cine Bancários
 
  .hack//G.U. Trilogy
8th Wonderland
A Aposta
A Casa do Demnio
A Centopia Humana
A Crise Carnvora
A Morte de Alice Blue
A Porta
Alien - O Monstro Assassino
Amargo
Armazenagem a frio
As Aventuras do Incrvel Hrcules
Beleza Sangrenta: As mulheres do Terror
Black
Clera
Curtas Animao Internacional 1
Curtas Animao Internacional 2
Curtas Animao Nacional
Curtas Live-Action Internacional 1
Curtas Live-Action Internacional 2
Curtas Live-Action Nacional
Dario Argento: O Meu Cinema (Partes 1 e 2)
Entrei em Pnico ao Saber o que Vocs Fizeram na Sexta-feira 13 do Vero Passado [Recut]
Escurido
Eu sou Outro
Eu Vendo os Mortos
Eureka 7
Preciso Amar a Morte
Filhos da Formatao
From Inside
Glenn, O Rob Voador
Hrcules
ICE
Ink
Kandisha
Macabro
Mame & Papai
Massacre esta Noite
Matador Implacvel
Monster Camp
O Assassino de Montmartre
O Cavaleiro
O Dirio de um Ladro da Times Square
O Garoto Macaco
O Gato Negro
O Jovem Tatarav
O Legado Valdemar
O Mistrio do Vulco
O Traficante de Sono
O Tnel do Submundo
O Tnel Sobre o Mundo
O Vizinho
Os Cisnes Feios
Os Santos Sujos
Paganini Horror
Pesadelos em Vermelho, Branco e Azul
Popatopolis
Quatro Moscas Sobre Veludo Cinza
Recortadas
Salmo 21
Samurai Princess
Sesso Surpresa 1
Sesso Surpresa 2
Sesso Surpresa 3
SOS! Tokyo Metro Explorers: The Next
Starcrash
Stingray Sam
Strigoi
Tales of Vesperia: The first strike
Testemunha Ocular
The Uh-Oh Show
Timer
Tucker & Dale Enfrentam o Mal
Turno da Noite
Uma Morte Necessria
Uma Noite na Cidade
Vampire Girl Vs. Frankenstein Girl
Vida e Morte de uma Gangue Porn
Zombiemania
Zona dos Mortos
 
 
Enviar Email