APRESENTAM

Título: Matar uma Criança Título original: Matar a un Niño Duração: 9 min Ano: 2011 Direção: César Esteban Alenda, José Esteban Alenda Sinopse: É domingo. O belo despertar de um dia de desgraça. Às 10 horas, uma feliz criança morrerá. Título: A Casa do Lago Título original: La Casa del Lago Duração: 11 min Ano: 2011 Direção: Galder Gaztelu-Urrutia Sinopse: Um homem vê fotos de sua mulher com seu amigo. Ele agora quer vingança. Título: Criado em Cativeiro Título original: Bred in captivity Duração: 11 min Ano: 2011 Direção: Bryn Hewko Sinopse: Suspeitando que sua vida é o sonho de um koala, Fletcher leva Joey para o zoológico para descobrir a verdade, antes que a criatura acorde. Título: Familiar Título original: Familiar Duração: 23 min Ano: 2012 Direção: Richard Powell Sinopse: John Dodd é um homem de 45 anos que odeia sua família e tudo o que ela representa em sua vida. Ele espera pacientemente o dia em que sua filha terminará o colégio para poder ir embora de casa. Porém, um acontecimento acabará com o sonho de John e o fará mudar de planos. Título: A Mígala Título original: La Migala Duração: 14 min Ano: 2011 Direção: Jaime Dezcallar Sinopse: Um homem tem aracnofobia e compra uma tarântula. Ele a solta em sua casa, na esperança de instaurar um inferno em sua vida, para anular outro. Título: Loop Título original: Bucle Duração: 3 min Ano: 2011 Direção: Aritz Moreno Sinopse: Um homem se levanta e prepara um café. Um homem se levanta e prepara um café. Um homem se levanta e prepara um café. Título: Picnic Título original: Picnic Duração: 12 min Ano: 2010 Direção: Gerardo Herrero Sinopse: Uma mãe se lembra de seus lindos momentos de infância, em Gebrak, na Bósnia. Ela passou muitos anos pretendendo retornar a este local e mostrá-lo a sua família. Porém, houve uma guerra. E tudo mudou. Título: Banana Motherfucker Título original: Banana Motherfucker Duração: 16 min Ano: 2011 Direção: Pedro Florencio, Fernando Alle Sinopse: Uma equipe de cineastas liberta uma nova praga: bananas assassinas. Acompanhe o início do fim do mundo, liderado por essas famosas frutas. Título: Boys Village Título original: Boys Village Duração: 23 min Ano: 2011 Direção: Till Kleinert Sinopse: A Boys Village era um acampamento de verão. Hoje, porém, o local está abandonado, tornando-se um ambiente perigoso. Mas não para Kevin, um garoto de 11 anos que está lá há anos, ou décadas.

Programa de Curtas: Live-Action Internacionais II

 
 122 min
Programa de Curtas: Live-Action Internacionais II

Exibições

06/05/2012 - 19:00

Sinopse

Título: Matar uma Criança
Título original: Matar a un Niño
Duração: 9 min
Ano: 2011
Direção: César Esteban Alenda, José Esteban Alenda
Sinopse: É domingo. O belo despertar de um dia de desgraça. Às 10 horas, uma feliz criança morrerá.

Título: A Casa do Lago
Título original: La Casa del Lago
Duração: 11 min
Ano: 2011
Direção: Galder Gaztelu-Urrutia
Sinopse: Um homem vê fotos de sua mulher com seu amigo. Ele agora quer vingança.

Título: Criado em Cativeiro
Título original: Bred in captivity
Duração: 11 min
Ano: 2011
Direção: Bryn Hewko
Sinopse: Suspeitando que sua vida é o sonho de um koala, Fletcher leva Joey para o zoológico para descobrir a verdade, antes que a criatura acorde.

Título: Familiar
Título original: Familiar
Duração: 23 min
Ano: 2012
Direção: Richard Powell
Sinopse: John Dodd é um homem de 45 anos que odeia sua família e tudo o que ela representa em sua vida. Ele espera pacientemente o dia em que sua filha terminará o colégio para poder ir embora de casa. Porém, um acontecimento acabará com o sonho de John e o fará mudar de planos.

Título: A Mígala
Título original: La Migala
Duração: 14 min
Ano: 2011
Direção: Jaime Dezcallar
Sinopse: Um homem tem aracnofobia e compra uma tarântula. Ele a solta em sua casa, na esperança de instaurar um inferno em sua vida, para anular outro.

Título: Loop
Título original: Bucle
Duração: 3 min
Ano: 2011
Direção: Aritz Moreno
Sinopse: Um homem se levanta e prepara um café. Um homem se levanta e prepara um café. Um homem se levanta e prepara um café.

Título: Picnic
Título original: Picnic
Duração: 12 min
Ano: 2010
Direção: Gerardo Herrero
Sinopse: Uma mãe se lembra de seus lindos momentos de infância, em Gebrak, na Bósnia. Ela passou muitos anos pretendendo retornar a este local e mostrá-lo a sua família. Porém, houve uma guerra. E tudo mudou.

Título: Banana Motherfucker
Título original: Banana Motherfucker
Duração: 16 min
Ano: 2011
Direção: Pedro Florencio, Fernando Alle
Sinopse: Uma equipe de cineastas liberta uma nova praga: bananas assassinas. Acompanhe o início do fim do mundo, liderado por essas famosas frutas.

Título: Boys Village
Título original: Boys Village
Duração: 23 min
Ano: 2011
Direção: Till Kleinert
Sinopse: A Boys Village era um acampamento de verão. Hoje, porém, o local está abandonado, tornando-se um ambiente perigoso. Mas não para Kevin, um garoto de 11 anos que está lá há anos, ou décadas.

Atividades
Informações
Blog Fantaspoa
Veja a cobertura em todos os detalhes e ainda comente sobre o festival. Clique aqui.
Newsletter
Preencha com seu email e receba nossa news
As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do VIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.
© COPYRIGHT 2004 - 2024 FANTASPOA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
home | programa | atividades | debates | sobre o festival | informações | contato
web design, cms e seo básico por digital art