APRESENTAM

Título: Deus Duração: 12 min Ano: 2011 Direção: André Miranda Sinopse: Frango precisou morrer para entender o sentido da vida. Título: Timing Duração: 8 min Ano: 2009 Direção: Amir Admoni Sinopse: Uma reflexão sobre a vida que deixa consumir pelo incessante ritmo dos ponteiros. Título: Gaveta Duração: 8 min Ano: 2010 Direção: Richard Tavares Sinopse: Um homem em busca de espaço. Título: A noite do artista Duração: 11 min Ano: 2011 Direção: Rafael Rodrigues Sinopse: Com dificuldades em finalizar seu trabalho, um artista sai às ruas em busca de inspiração. Na escuridão da noite se depara com lugares e situações que o deixam cada vez mais perturbado. Título: A noite dos palhaços mudos Duração: 15 min Ano: 2012 Direção: Juliano Luccas Sinopse: Uma dupla de palhaços mudos tenta resgatar o nariz de um palhaço mutilado, e invade uma organização secreta que prega justamente o extermínio dessa classe. Título: D on Ice Duração: 13 min Ano: 2012 Direção: Ale McHaddo Sinopse: Uma fábula sobre o mundo real das animações. Título: Desalmados - O Vírus Duração: 15 min Ano: 2012 Direção: Raphael Borghi Sinopse: Cinco jovens paulistanos tentam sobreviver em meio a uma infestação de zumbis iniciada por um vírus criado pela indústria farmacêutica.

Programa de Curtas: Nacionais II

 
 82 min
Programa de Curtas: Nacionais II

Exibições

06/05/2012 - 15:00

Sinopse

Título: Deus
Duração: 12 min
Ano: 2011
Direção: André Miranda
Sinopse: Frango precisou morrer para entender o sentido da vida.

Título: Timing
Duração: 8 min
Ano: 2009
Direção: Amir Admoni
Sinopse: Uma reflexão sobre a vida que deixa consumir pelo incessante ritmo dos ponteiros.

Título: Gaveta
Duração: 8 min
Ano: 2010
Direção: Richard Tavares
Sinopse: Um homem em busca de espaço.

Título: A noite do artista
Duração: 11 min
Ano: 2011
Direção: Rafael Rodrigues
Sinopse: Com dificuldades em finalizar seu trabalho, um artista sai às ruas em busca de inspiração. Na escuridão da noite se depara com lugares e situações que o deixam cada vez mais perturbado.

Título: A noite dos palhaços mudos
Duração: 15 min
Ano: 2012
Direção: Juliano Luccas
Sinopse: Uma dupla de palhaços mudos tenta resgatar o nariz de um palhaço mutilado, e invade uma organização secreta que prega justamente o extermínio dessa classe.

Título: D on Ice
Duração: 13 min
Ano: 2012
Direção: Ale McHaddo
Sinopse: Uma fábula sobre o mundo real das animações.

Título: Desalmados - O Vírus
Duração: 15 min
Ano: 2012
Direção: Raphael Borghi
Sinopse: Cinco jovens paulistanos tentam sobreviver em meio a uma infestação de zumbis iniciada por um vírus criado pela indústria farmacêutica.

Atividades
Informações
Blog Fantaspoa
Veja a cobertura em todos os detalhes e ainda comente sobre o festival. Clique aqui.
Newsletter
Preencha com seu email e receba nossa news
As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do VIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.
© COPYRIGHT 2004 - 2024 FANTASPOA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
home | programa | atividades | debates | sobre o festival | informações | contato
web design, cms e seo básico por digital art