APRESENTAM

A escritora de sucesso Bruna Bloch pe em prtica um plano inescrupuloso para evitar que tenha uma crise criativa e saia da lista de autores mais vendidos: adquirir um chip indutor de descargas de dopamina que, quando implantado no crebro humano, gera surtos de inspirao. Para isso, ela contrata os servios do criador desta inveno, Dr. Bartholomeu Bava, que perdeu sua licena mdica aps um acidente nas pesquisas para criao do chip. Mas Bruna no quer implant-lo em si mesma, e sim em uma cobaia humana, a simplria garota Cristi.

Nervo Craniano Zero

Nervo Craniano Zero  - (2012) -   Horror
Brasil - 88 min - Classificação: 16 anos
Exibições Especiais

Exibições

04/05/2012 - 19:00
Sessão comentada pelo diretor brasileiro Paulo Biscaia Filho e pela atriz brasileira Uyara Torrente.
07/05/2012 - 19:00

Sinopse

A escritora de sucesso Bruna Bloch põe em prática um plano inescrupuloso para evitar que tenha uma crise criativa e saia da lista de autores mais vendidos: adquirir um chip indutor de descargas de dopamina que, quando implantado no cérebro humano, gera surtos de inspiração. Para isso, ela contrata os serviços do criador desta invenção, Dr. Bartholomeu Bava, que perdeu sua licença médica após um acidente nas pesquisas para criação do chip. Mas Bruna não quer implantá-lo em si mesma, e sim em uma cobaia humana, a simplória garota Cristi.

Sinopse (original)

Nervo Craniano Zero tells the story of Bruna Bloch, who, after writing a best-seller, is afraid of failing in her second book. So she hires the service of Dr. Bartholomeu Bava, a neuro-surgeon who has invented a chip that, once installed in a brain nerve, allows for non-stop creativity. The problems start when Bruna decides to get a guinea-pig, Cristy Costa, to test out the experiment.

Trailer

Ficha Técnica

Direção: Paulo Biscaia Filho
Roteiro: Paulo Biscaia Filho
Produção: Viviane Follador
Produção executiva: Diana Moro
Fotografia: Maurício Baggio
Direção de arte: Paulo Vinícius

Elenco

Leandro Daniel Colombo
Guenia Lemos
Uyara Torrente
Karla Fragoso
Carol Fauquemont
Wagner Corrêa
Chico Nogueira
Regina Vogue

Atividades
Informações
Blog Fantaspoa
Veja a cobertura em todos os detalhes e ainda comente sobre o festival. Clique aqui.
Newsletter
Preencha com seu email e receba nossa news
As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do VIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.
© COPYRIGHT 2004 - 2024 FANTASPOA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
home | programa | atividades | debates | sobre o festival | informações | contato
web design, cms e seo básico por digital art