Faceless After Dark

Faceless After Dark

Faceless After Dark
Ano: 2023
Gênero: Suspense, Comédia, Slasher
Estados Unidos - 86min - Classificação: 16 anos
Mostra: Low Budget, Great Films
Premiére Latino-Americana
Exibição: Cinemateca Capitólio - 21.04.2024 (dom) - 20:30 - ESSÃO COMENTADA COM O DIRETOR RAYMOND WOOD E COM A ATRIZ E ROTEIRISTA JENNA KANELL. Cinemateca Capitólio - 23.04.2024 (ter) - 14:45

SINOPSE

Após o sucesso como estrela de um filme de terror com palhaço assassino, Bowie agora se vê com dificuldade para capitalizar esse sucesso. No entanto, quando ela é subitamente feita refém por um fã desequilibrado que se passa pelo mesmo palhaço assassino, o horror se torna sua realidade enquanto ela luta para sobreviver à noite e escapar antes que ele conclua seu sinistro plano de recriar o enredo fatal do filme.

FICHA TÉCNICA

Direção: Raymond Wood

ELENCO

Jenna Kanell, Danny Kang, Danielle Lyn, Max Calder, Kathrine Barnes

SELEÇÕES

FrightFest, Grimmfest, Screamfest, Vancouver Horror Show, Be Afraid Horror Fest, New York City Horror

PRÊMIOS

Vancouver Horror Show (Melhor Filme, Melhor Atriz); Be Afraid Horror Fest (Prêmio Especial do Júri: Melhor Atuação); New York City Horror (Melhor Filme, Melhor Atriz).

GALERIA

BUSCAR NO SITE

Procure filmes e notícias em nosso site!

NEWSLETTER

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Inscrições abertas

(Entries open)

Inscreva seu filme no XXI Fantaspoa, o maior festival de cinema fantástico da América Latina.

Submit your film for the XXI Fantaspoa, the biggest Latin American Fantastic Genre Film Festival.

INFORMAÇÕES

Os ingressos para as sessões de exibição do Fantaspoa respeitarão os preços e políticas das salas de cinema. O detalhamento de valores e formas de compra antecipada de ingressos está disponível na página ingressos deste site.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XX Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.