Sessão de Curtas 05

Duração: 80 min. Classificação: 14 anos

EXIBIÇÕES

Sala Redenção - 13.04.2026 (seg) - 14:00
Sala Redenção - 18.04.2026 (sáb) - 10:00
Animal Math

Animal Math

Dir.: Robbie C Ward, 15 min, 2024, Estados Unidos. Première Latino-Americana.

Uma menina explora seu mundo interior ao encontrar um livro de pinturas secretas, uma montanha misteriosa e os deuses animais aprisionados dentro dela.

August 32nd

August 32nd

Dir.: Yunbin An, 15 min, 2025, Coréia do Sul. Première Latino-Americana.

O garoto Sejin é levado pela mãe para passar o verão na casa isolada de sua avó. Na quietude do campo, o tempo parece se esticar. Até que uma garota chamada Heemin surge em seu mundo.

Do No Harm

Do No Harm

Dir.: Eron Sheean, 11 min, 2025, Holanda. Première Latino-Americana.

Quando Moira, uma enfermeira de folga, é brutalmente atacada em seu barco por um paciente do hospital, o confronto revela um histórico sinistro que os conecta.

Flowers

Flowers

Dir.: Nic McRobbie, 5 min, 2025, Austrália. Première Latino-Americana.

Um experimento no quintal com um chá alucinógeno feito de flores resulta em muito mais do que o esperado...

For Sale

For Sale

Dir.: Barney Pell Scholes, Thomas Harnett O'Meara, 5 min, 2025, Reino Unido. Première Sul-Americana.

Lucy e David tentam comprar seu primeiro apartamento em Londres. Lucy está grávida de seis meses, o que torna tudo mais estressante. Ao visitar um imóvel, o comportamento perturbador do corretor os impede de sair. Logo descobrem o porquê.

Hoodsteps

Hoodsteps

Dir.: Nomura Fusso, 10 min, 2026, Japão. Première Mundial.

A rotina de Nomura vira um caos quando o rosto de Wosaka surge na sola de seu pé. Forçada a andar de cabeça para baixo, a cidade vai ao delírio. Nomura conseguirá voltar ao normal?

Jake Goes on a Date

Jake Goes on a Date

Dir.: Robert Harold, 7 min, 2024, Reino Unido. Première Latino-Americana.

Um homem passa por uma transformação dolorosa antes de seu grande encontro na cidade.

O Último

O Último

Dir.: Rodrigo Brandão, Cassiel Weitzel, 12 min, 2025, Brasil. Première Mundial.

No penúltimo andar de um prédio quase vazio, um homem solitário começa a desconfiar de seu novo vizinho. Quando decide agir, pode ser tarde demais para perceber qual é o verdadeiro perigo.

Pesquisa

Procure filmes e notícias em nosso site!

Notificações

Receba as últimas atualizações diretamente em seu e-mail!

Informações

Os ingressos para as sessões de exibição do Fantaspoa respeitarão os preços e políticas das salas de cinema. O detalhamento de preços e formas de compra antecipada de ingressos está disponível na página INGRESSOS deste site.
As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.
Contato: fantaspoa@fantaspoa.com