Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    16 Maio

    Segundo dia de XI Fantaspoa - 16/05 (sábado)

    Hoje, sessões de curtas-metragens do XI Fantaspoa. Às 13h e 15h no CineBancários, curtas-metragens internacionais. Às 17h, serão apresentados curtas-metragens nacionais, com presenças de diretores (Joel Caetano, Ulisses da Motta Costa, Fernando Sanches, Tatiane Enzweiler e Dante Vescio). Às 19h, sessão de O Amuleto, de Jefferson De, com sua presença no debate após a exibição. Às 21h15, première mundial de Condado Macabro, com presença de diretores, equipe e elenco. 
    Além disso, é a última oportunidade de assistir "Deathgasm", de Jason Lei Howden, que o público adorou ontem. Será às 15h no Cine Santander Cultural.
    Compareçam! 

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Late Phases
    2. Starry Eyes
    3. Homem da Jaqueta Laranja, O.
    4. Natureza Morta
    5. Casa do Fim dos Tempos, A
    6. Man From Reno
    7. Bros Before Hos
    8. Que Fazemos nas Sombras, O
    9. Redentor
    10. Lobocop
    11. Dealer
    12. México Bárbaro
    13. Dead Snow 2: Red Vs. Dead
    14. Liza, a Fada Raposa

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código